Fabricação e Manutenção de Equipamentos para Redes Elétricas

R. do Brejo, 1000, São Joaquim de Bicas/MG

NOTA COVID-19

NOTA COVID-19

Prezados clientes, fornecedores e colaboradores,

A Solução Equipamentos valoriza e respeita a saúde e a segurança de nossos colaboradores, familiares e de todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente em nossas atividades.

Devido à grande preocupação com o COVID–19, diante das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e outros órgãos de governo, para preservar a saúde dos nossos colaboradores e garantir a continuidade de nosso trabalho, as atividades de nossos times de vendas, administração de contratos, assistência técnica e marketing serão feitas em home office a partir do dia 24/03/20 e por tempo indeterminado.

Dispomos de condições para que o trabalho remoto seja desenvolvido normalmente nesse período. Além disso, todos os nossos canais de comunicação continuam ativos (sistema operacional, site, e-mails, celulares, mídias sociais etc.) e à inteira disposição dos nossos clientes. Realizaremos o monitoramento diário de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais em nossa fábrica.

Agradecemos pela confiança e informamos que continuamos à inteira disposição.
Família Solução

Gostou? Compartilhe nas redes sociais!