Fabricação e Manutenção de Equipamentos para Redes Elétricas

R. do Brejo, 1000, São Joaquim de Bicas/MG

VI Workshop do SINELTEPAR

VI Workshop do SINELTEPAR

A Solução Equipamentos foi novamente patrocinadora e participante do VI Workshop do SINELTEPAR – Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná, que foi realizado entre os dias 22 e 24/11/17 na cidade de Foz do Iguaçu.

O SINELTEPAR é filiado à FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná e mantém em seu quadro associativo empresas que representam aproximadamente 80% das contratadas da COPEL – Companhia Paranaense de Energia – como prestadoras de serviços terceirizados nas áreas de transmissão e distribuição de energia no estado do Paraná.

O evento contou com mais de 100 pessoas e reuniu o corpo diretor de 50 empresas associadas ao SINELTEPAR onde na oportunidade foram apresentados e debatidos os cenários, tendências, novidades tecnológicas e perspectivas das empresas do setor elétrico nos estados do Paraná e Santa Catarina.

Além da exposição dos principais produtos e recentes lançamentos, o Gerente Executivo de Vendas da SOLUÇÃO – Gladson Mariz apresentou ao público presente a estrutura fabril da SOLUÇÃO e seu portfólio de equipamentos para manutenção e construção de redes. Foram ressaltados os investimentos da empresa em processos de garantia da qualidade e capacidade de atendimento das demandas do setor elétrico com eficiência e segurança dentro dos critérios normativos vigentes.

O estande da SOLUÇÃO foi um grande sucesso, atraindo interesse do público presente focado principalmente em eficiência operacional, segurança e retorno sobre os investimentos. Durante e após o evento novas oportunidades de negócio já foram iniciadas, demonstrando a confiança e aceitação das empresas com a marca SOLUÇÃO.

O encerramento ocorreu na noite do dia 24, que reservou um grande jantar de confraternização onde estiveram presentes membros do sindicato, patrocinadores, palestrantes e convidados.

 

 

Gostou? Compartilhe nas redes sociais!