Fabricação e Manutenção de Equipamentos para Redes Elétricas

R. do Brejo, 1000, São Joaquim de Bicas/MG

Solução Equipamentos Elétricos amplia sua rede de assistência técnica e credencia empresa Potencial Eletricidade e Manutenção

Solução Equipamentos Elétricos amplia sua rede de assistência técnica e credencia empresa Potencial Eletricidade e Manutenção

Visando proporcionar maior agilidade e comodidade nos serviços de pós-venda de nossos clientes de todos os segmentos, a Solução Equipamentos Elétricos anuncia importante acordo através de parceria de cooperação técnica e comercial com a Potencial Eletricidade e Manutenção. Este acordo prevê os serviços de assistência técnica em equipamentos dentro e fora da garantia, bem como revenda e distribuição de produtos SOLUÇÃO com pronta entrega.

A POTENCIAL atende aos mais importantes clientes do setor elétrico nacional desde 1999 e está localizada na cidade de Rio Claro/SP. Atualmente conta com laboratórios próprios e certificados pelo Inmetro. Ao longo dos anos se especializou na instalação, manutenção e ensaios de equipamentos elétricos de alta e média tensão, ferramentas para linha viva, transformadores, disjuntores, seccionadoras, redes aéreas, etc.

O credenciamento da POTENCIAL pela SOLUÇÃO é considerado mais um importante passo para garantia da satisfação de nossos clientes.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais!