Fabricação e Manutenção de Equipamentos para Redes Elétricas

R. do Brejo, 1000, São Joaquim de Bicas/MG

Workshop de Ferramentas na Energisa

Workshop de Ferramentas na Energisa

Nos dias 05 e 06 de novembro a Solução Equipamentos participou do Workshop de Ferramentas, ministrado pela Energisa de Sergipe – uma das unidades do grupo privado do setor elétrico do Brasil, para a apresentação de nossas ferramentas e novidades para a concessionária.

O Workshop de Ferramentas foi um evento criado com o intuito de padronizar as ferramentas utilizadas em todas as unidades da Energisa no Brasil, a Solução Equipamentos foi uma das convidadas para demonstrar seu catálogo de produtos e novidades, o evento contou com mais de 40 profissionais da área técnica para realizar uma analise precisa dos materiais.

No dia 05 de novembro realizamos uma palestra com debates para analisar as tendências, novidades tecnológicas e perspectivas das empresas. Apresentando a Solução que hoje é uma das principais fabricantes de equipamentos para manutenção de rede elétrica com mais de 90% de seus produtos comercializados sendo produzidos pela empresa.

No segundo dia, realizamos a exposição dos principais produtos e recentes lançamentos, apresentando ao público presente nosso portfólio de equipamentos para manutenção e construção de redes. Foram ressaltados os investimentos da empresa em processos de garantia da qualidade e capacidade de atendimento das demandas do setor elétrico com eficiência e segurança dentro dos critérios normativos vigentes.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais!